LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Better World Books


No post sobre os calendários 2010 mencionei a loja de livros online Better World Books pois havia feito minha primeira compra e estava aguardando a encomenda chegar para dar um feedback sobre o serviço.

Pois a hora chegou bem rápido! Fiz a compra no dia 4 de outubro e recebi os livros ontem, dia 16. 12 dias para uma compra internacional pagando o estilo de frete mais simples (DHL Global Mail - $3.97 ) está ótimo, né?

Comprei 5 livros que estavam na minha wishlist de chick lit:

Save Karyn: One Shopaholic's Journey to Debt and Back de Karyn Bosnak
The Next Big Thing de Johanna Edwards
Something Borrowed de Emily Giffin
The Guy Not Taken de Jennifer Weiner
Love the One You're With de Emilly Giffin

Comprei todos os livros usados, sendo dois de capa dura. Eles vieram em bom estado, exatamente como descritos no site, que sempre indica o grau de desgaste do livro. Fiz o pagamento usando Pay Pal, mas também é possível pagar usando cartão de crédito internacional.

Alguns dias após fazer o pedido recebi um e-mail com um cupom de 15% de desconto para minha próxima compra.

Resumindo? Gostei do serviço e certamente vou comprar mais livros por lá. E vocês? Costumam comprar livros online? Em que lojas? Alguma outra dica legal para os viciados em livros?


Twenties Girl - novo livro de Sophie Kinsella


Twenties Girl é o novo livro de Sophie Kinsella, a autora de uma das séries mais famosas de chick lit: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

O livro conta a história de Lara Lington, que é visitada pelo espírito de sua tia-avó, uma moça cheia de opiniões sobre amor, moda e dança.

Uma novidade no lançamento desse livro, é que no site oficial, há um book trailer. Não tinha visto ainda um trailer sobre um livro. Achei bem interessante.

Como sou fã da autora, o livro já vai para minha wishlist.

Calendário 2010


Já está procurando um calendário de 2010 para chamar de seu? A viciada em papelaria aqui está!

Os calendários abaixo encontrei na Better World Books, uma livraria que vende livros novos e usados, entrega no mundo todo e tem como missão promover a leitura. A Better World Books não é só uma livraria, é uma empresa preocupada com responsabilidade social que foi criada por colegas de faculdade.O frete para o Brasil é de apenas $3.97, sem risco de taxas extras por se tratar de livros. Fiz minha primeira compra lá esses dias e estava esperando a encomenda chegar para contar aqui no blog, mas ao encontrar os calendários de 2010 vim correndo dar a dica.

Os que mais gostei são:












Há calendários de mesa e calendários de parede e todos custam em torno de 12 dólares. Os do Garfield, Snoopy e Dilbert tem uma tirinha por página. O difícil agora é decidir qual coloco no carrinho...

Beleza de verdade



A revista Glamour americana vai ganhar muitos pontos com a mulherada agora no mês de outubro. Seguindo a linha da Dove, que tem a campanha da real beleza da mulher, a revista coloca na capa da edição foto de mulheres gordinhas nuas, propondo uma revolução de imagem corporal.

A Glamour não tenta valorizar a gordura, mas sim o fato de que nascemos diferentes e de que, na vida real, diferente das páginas das revistas, mulheres de diferentes formatos e tamanhos se sentem bonitas e confiantes.

A editora ainda explica que tudo começou quando a foto abaixo da modelo Lizzi Miller foi publicada em uma edição anterior e eles começaram a receber centenas de cartas e comentários no site. O público gostou de ver uma mulher normal nas páginas da revista.



E quanto aos comentários de que essas modelos não são gordas, ela explica que quando a indústria da moda chama essas mulheres de plus size, é porque elas são MODELOS plus size e não SERES HUMANOS plus size. Resumindo, são consideradas gordas apenas para os padrões da indústria da moda.

Achei a iniciativa muito bacana e as mulheres da foto lindas. Vamos ver se as revistas brasileiras aderem à moda da beleza da vida real.

Fotos: Glamour