LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Pill Food - será que funciona?

A gente vive procurando um jeito de ter os cabelos mais bonitos e fortes e uma solução para unhas frágeis, que quebram com facilidade e vivem lascando, não é mesmo?

Pesquisando na Internet acabei achando várias pessoas comentando que estão tomando um tal de Pill Food para evitar queda de cabelos e unhas fracas. Óbvio que corri atrás para descobrir o que era!

Pill Food são cápsulas de um suplemento alimentar composto de vitaminas, minerais e proteínas. A promessa é que o Pill Food traga benefícios aos cabelos, pele e unhas, evitando principalmente a queda dos cabelos e fortalecendo unhas que normalmente quebram ou lascam.

O conselho é que você procure seu dermatologista e peça para que ele faça uma receita de Pill Food, mas eu confesso que pesquisei na internet, me empolguei com a promessa e os comentários que li e liguei para várias farmácias de manipulação até encontrar uma que vendia sem receita. Eles já tinham a fórmula pronta e um pote com 30 cápsulas saiu a 21 reais.

O Pill Food que comprei tem metionina, cistina, ext. de milho, vitamina B6, biotina, pant. de cálcio, vitamina E, hidrolisado de proteínas e vitamina B2.
Estou começando a tomar agora, então ainda não posso relatar uma história de sucesso.

Alguém aí já tomou? Sentiu realmente alguma melhora nos cabelos e nas unhas? Conta pra gente nos comentários!